January 15, 2012

Guess Spring/Summer 2012

Incrível como mais uma vez as campanhas da Guess me agradam, já por outro lado não sou grande fã da marca, talvez o problema esteja nas lojas de Portugal que transmitem (aos meus olhos) uma imagem pesada e um pouco pirosa. Por outro lado adorooo esta campanha Primavera-Verão 2012 da Guess, com o rosto da Amber Heard (ex-estrela da 'Playboy Club'), assim como da campanha do ano passado que estava simplesmente linda (se tiverem curiosidade para verem basta virem ao meu tumblr clicando AQUI).






E então gostam???

Bisous*

2 comments:

  1. Eu gostei muito da campanha...

    Não sabia que irias ser minha colega :)Quando me sair o euro milhões, não me vou esquecer de ti, convido-te para trabalhares comigo. Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Concordo plenamente! As peças para as nossas lojas são muito mal escolhidas... Apesar disso, acho a Amber linda de morrer e adoro esta campanha. Também a pus no meu blog ontem, e pensei exactamente o mesmo que tu.. achei piada e decidi deixar aqui um comentário, só mesmo para dizer que concordo ;) Parabéns pelo blog! Já agora, convido-te a passares pelo meu!

    www.sabonetecorderosa.blogspot.com

    ReplyDelete