January 28, 2012

Nail polish trends S/S 2012

CHANEL LE VERNIS
533 April / 539 June / 535 May


Coco Blue (edição limitada)

DIOR

504 Waterlily / 694 Forget-me-not 

O.P.I.Holland Collection



(a começar pela 
parte superior esquerda)
 Red Lights Ahead…Where? / A Roll in The Hague / Vampsterdam / I Have Herring Problem / Did You ’ear About Van Gogh? / Kiss Me on My Tulips / Dutch ’Ya Just Love OPI? / I Don’t Give a Rotterdam! / Pedal Faster Suzi! / Gouda Gouda Two Shoes / Wooden Shoe Like to Know? / Gouda Gouda Two Shoes




Inspiração para a Primavera em vernizes! Acho que é  melhor forma de ver as cores que mais se vão usar. Para mim os da Chanel eram perfeitos, adoro as cores, então aquele tangerina ai ai morro de amores... E vocês o que acham das cores que se vão usar? Qual escolheriam?

Bisous*

7 comments:

  1. São todos tão lindos, mas agora estou de olho nos da Chanel e da Dior. (:

    ReplyDelete
  2. Adoro os Dior :) e o tangerina tb!!!

    ReplyDelete
  3. Gosto muito destes tons mas os da Chanel são mesmo fantásticos :)

    ReplyDelete
  4. OS vernizes da Chanel estão maravilhosos :) Adoro a cor!

    GIVEAWAY: COLLAR TIPS! Passa pelo meu blog ;)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. já atingi metade dos seguidores que quero : 250 , no 1º ano quero ter 500 e até agora tenho 250

    amo os vernizes da chanel!

    ReplyDelete
  6. Merci chérie!!
    Essas cores são mais do que apetecíveis... Adoro.

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ReplyDelete