January 21, 2012

Vamos falar de Michelle Williams....

No passado fim-de-semana, Michelle Williams conquistou um Globo de Ouro pelo seu papel no filme "A minha semana com Marilyn" (My Week with Marilyn). Vamos fazer um apanhado do percurso desta espantosa actriz?

Nasceu a 9 de Setembro de 1980 nos USA.Todos nos lembramos dela na serie Dawson's Creek (1998-2003) no papel de Jen Lindley (pelo menos quem for da minha geração de certeza que se lembra:) Foi este então um dos seus primeiros trabalhos como actriz e que lhe deu muito destaque, fazendo com que entrasse em vários filmes, Halloween H20: 20 Years Later, Me Without You, Prozac Nation, DeceptionBrokeback Mountain, Blue Valentine (adoroooo;P), The Emperor's Children entre muitos outros... Aos 25 anos foi mãe  de uma menina chamada Matilda Rose Ledger, filha do Heath Ledger com quem foi casada.

A evolução de estilo da Michelle é realmente notável, basta ver pelas imagens a baixo, a 1º é de 2000 e a 2º é de 2011 e acreditem ou não eu até fui boazinha na escolha da fotografia "má" (havia bem pior mas como eu gosto dela deixei passar;P) mas deixando de lado os anos 90 que relativamente à moda nada foram amigos, hoje tem um look fantástico e um estilo próprio bem definido! E mereceu sem duvida o Globo de Ouro pela personagem de Marilyn! 



Nota curiosa: É incrivél pensar que Michelle assim que concluiu o nono ano decide sair da escola pois era vitima de bullying, quando soube disto acreditem que fiquei a admira-la ainda mais!



No comments:

Post a Comment